Hangar Games

Hangargames, o jogo que você procurou está aqui

Tradução

Rapidshare

Cansado de esperar os segundos do rapidshare? Então use esse progama, 100% gratis, 100% confiavel, 100% estável, coloque os links do rapidshare nele, e relaxe!

Mensagens

http://www.gamegen.com.br/wp-content/woo_custom/155-fifa10_pes10.jpg

Creio que muitos vão atacar pedras em mim após ler este post, mas uma coisa deve ser dita. Fazia tempo que eu não saía tão desanimado, após jogar games de futebol. Testei o Fifa com a esperança de ser o game definitivo de futebol, depois das diversas inovações informadas pela EA Sports, mas o que deu para perceber foi apenas um porte do Fifa 09. Uma pena para os fãs que esperavam muito do jogo. Os gráficos parecem os mesmos do game do ano passado, com pouca melhoria na jogabilidade.

Já o PES 10 foi a surpresa para mim, mas vamos deixar claro: uma surpresa baseada no jogo anterior. A Konami fez um bom trabalho se comparado ao PES 09, com melhorias gráficas impressionantes, mas infelizmente a jogabilidade continua a mesma das primeiras edições.

A conclusão que eu tiro depois de testar os dois game é de que a Konami começou a abrir os olhos frente a concorrência e que a EA Sports se acomodou devido ao sucesso dos games passados.


Tenho de falar também da grande melhora tática do PES 10, melhorou tanto que está melhor que o do FIFA10 agora eu consigo ver grandes diferenças ao jogar, varias vezes testei deixando o adversário fazer 2 gols no campeão, e logo não vejo ninguém aparecendo direito como opção de jogo quando estou com a bola.

Logo espero acabar o primeiro tempo, e mexo na escalação, normalmente substituo jogadores rápidos por jogadores mais velhos e mais técnicos, coloco a formação tática no estilo de ataque pelas alas, e o apoio o alcance do apoio mudança de posição, estilo do ataque(que o ataque é centralizado), e a linha defensiva mais para frente, e coloco a posição do time como muito ofensiva(ou utra ofensiva), e isso no meu ponto de ver funciona como se fosse uma "dura" no time todo, e assim dá uma grande melhora, agora no segundo tempo dá para eu pegar a bola e ver 2, 3 opções de jogadas, quando vou para fazer cruzamento vejo 3, 4 jogadores(2 atacantes mais os meias) e o mais incrível é que a zaga vem um para ajudar no rebote(caso tiver), e depois de tantas mudanças no estilo tático do time, eu consigo fazer 2, as vezes até 3 gols, coisa que no pes 9 eu não consegui fazer no modo ML pois você começa com um time fraquíssimo, e você ou tinha que ter jogadores rápidos(Messi, Aguero, C. Ronaldo etc) ou jogadores muito técnicos(beckham, C. Ronaldo), mais agora não, ou melhor agora sim, sim eu consigo dar um nó no esquema tático do adversário! Alem de tudo tenho de citar os gráficos novamente, os efeitos de luz, estão muito bons, assim como o rosto, movimento da camisa, shorts etc

E para o fifa, eu considero grande avanço, e acho ele o melhor simulador de fut do planeta, eu falei simulador, pois o árcade é o pes 10

fifa = simulador

pes = árcade

No final das contas os dois são ótimos jogos, não entendo o porque todos falam tão bem de fifa, pois baixo sempre ele e o pes juntos, e no final do fico uns 10 dias jogando os dois, mais no final das contas o pes é mais divertido de jogar, não porque sempre se ganha(porque nem sempre isso acontece) mais sim porque ele é mais arcade mesmo, não dá para acostumar, para mim fifa tá meio travados(estilo robô) ainda, os cruzamentos são estranhos, o cabeciamento parece mais um chute do C. Ronaldo, a bola não tem peso, a única coisa que gosto mesmo é do estilo do gramado visto de cima, e da quantidade de times.

Resultado final, quem ganha é......

VOCÊ o jogador, que tem 2 ótimos jogos para baixar e jogar, joguem, lutem pelo titulo, e seja uma estrela do futebol mundial.


Bookmark and Share

0 comentários

Postar um comentário

Ferramentas

Top Games

Parceiros